Em tom de despedida, SBT prepara-se para a final da Libertadores
Flamengo x Athletico será a última transmissão da emissora no torneio da Conmebol. A partir de 2023, a Globo voltará a ter exclusividade
atualizado
Compartilhar notícia
Daqui a exatamente duas semanas, no sábado (29/10), será realizada a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h, com transmissão do SBT em TV aberta.
Será a última transmissão do SBT no contrato com a Conmebol para a Libertadores que se encerra este ano. A emissora paulista, como se sabe, perdeu esse privilégio para a Globo, e, a partir de 2023, terá de contentar-se com a Copa Sul-Americana, que não tem o mesmo apelo. Nem do ponto de vista de audiência, tampouco comercial.
Flamengo x Athletico terá a narração de Tão Jose, com comentários de Mauro Beting. Serão aproveitados repórteres das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Coritiba.
Ao tempo em que divulgou o vídeo da chamada para a grande decisão, a emissora anuncia que está preparando um longo pré-jogo para o dia 29.
Chamada do SBT para Flamengo x Athletico Paranaense, a final da Libertadores da América, que rola dia 29 deste mês. Coisa linda. Trabalho de primeira. Sensacional. pic.twitter.com/4wyuzNNvsZ
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) October 10, 2022
No Rio de Janeiro, existe também a possibilidade de uma programação especial em caso de título do Flamengo, no dia seguinte ao jogo. Mas como é de do segundo turno das eleições presidenciais, ainda não há nada decidido neste sentido.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!