Em sete dias, o Vasco da Partners 777 entrou em parafuso
Duas derrotas para o Flamengo e uma surpreendente eliminação na Copa do Brasil deixam o ambiente bem conturbado no clube
atualizado
Compartilhar notícia
O novo time do Vasco, após o forte investimento do grupo 777 Partners, vinha mostrando evolução e fazendo a sua torcida sonhar. Mas, de repente, em apenas sete dias, a coisa desandou.
Na segunda-feira (13/3), a derrota para o Flamengo (3 x 2) no primeiro jogo da semifinal carioca deve ter mexido muito com o psicológico de todo o elenco.
Na quinta-feira (16/3), a surpreendente eliminação na Copa do Brasil, jogando em casa, contra o ABC, foi um golpe mortal.
Neste domingo (19/3), num jogo em que até teve um certo domínio no segundo tempo e desperdiçou várias chances; acabou levando mais três gols do Flamengo e está fora da final.
Segundo o filósofo Pitágoras, matemático considerado o pai da numerologia, o número sete é sagrado, perfeito e poderoso. É também considerado um número mágico. É um número místico por excelência. Indica o processo de passagem do conhecido para o desconhecido.
Pois é.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!