Em plena Champions, a Inter levou calote do seu patrocinador máster
Empresa do setor das criptomoedas não vem honrando pagamentos e o time entrou em campo com a camisa limpa no jogo de ida
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (16/5), Inter de Milão e Milan disputam a segunda partida das semifinais da Champions League, e a expectativa é se a Inter vai ter patrocinador em sua camisa.
Isso porque, no jogo de ida, realizado na quarta-feira (10/5), a Inter entrou em campo com o uniforme limpo, sem o seu principal patrocinador, que é a empresa DigitalBits, do setor das criptomoedas, que tinha assinado um acordo de cerca de 85 milhões de euros.
Só que a DigitalBits deu um calote e deixou de pagar as últimas parcelas. Já em dezembro veio à tona que eles estavam seis milhões atrasados. Em abril o problema se agravou e o próprio clube publicou um comunicado.
“Entendemos que a crise no setor de criptomoedas, que se agravou durante o segundo trimestre de 2022, afetou significativamente a capacidade do cliente de cumprir suas obrigações. Reservamos todas as ações e recursos para proteger nossos interesses e direitos contratuais e, entretanto, removemos o logotipo do parceiro do site, outdoors e camisas das equipes do setor juvenil e feminino”, anunciou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!