Em assalto, Donnarumma, goleiro do PSG, é amarrado e agredido em Paris
Os criminosos levaram joias, relógios de luxo e artigos de couro avaliados em cerca de 500 mil euros
atualizado
Compartilhar notícia
Gianluigi Donnarumma, goleiro italiano de 24 anos que joga no Paris Saint-Germain, foi vítima de um assalto em sua casa em Paris, na madrugada desta sexta-feira (21/7).
A mídia francesa destaca que o jogador e sua companheira foram agredidos e amarrados pelos ladrões. O vigia do prédio também foi amarrado pelos assaltantes.
No meio da madrugada, o atleta conseguiu se libertar e buscou refúgio em um hotel próximo de casa. Depois, entrou em contato com as autoridades. Ainda em estado de choque, o casal foi levado para um hospital de Paris.
Donnarumma sofreu ferimentos leves após ter sido amarrado pelos assaltantes. Sua namorada não teria sofrido ferimentos graves.
Os criminosos levaram joias, relógios de luxo e artigos de couro avaliados em cerca de 500 mil euros. A polícia de Paris já iniciou uma investigação.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!