Elon Musk diz querer o Manchester United, mas depois desmente
Numa postagem no Twitter, o bilionário norte-americano disse que o United era o seu time favorito, desde criança, mas que estava brincando
atualizado
Compartilhar notícia
Numa postagem em seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (16/8), Elon Musk, considerado o homem mais rico do mundo, mandou um recado enigmático. Depois de falar de política, dizendo que apoia “a metade esquerda do Partido Republicano e a metade direita do Partido Democrata”, ele disse:
“Além disso, estou comprando o Manchester United. Seja bem-vindo”.
O Manchester United não conquista o título da Champions League desde os tempos do lendário técnico Sir Alex Ferguson, em 2013, apesar dos esforços de oito treinadores permanentes e temporários desde então. A torcida se manifestou na internet acreditando que Musk poderia ser a solução para todos os problemas.
Mas, pouco tempo depois, o bilionário apressou-se em desmentir a sua própria postagem:
“Não, esta é uma brincadeira de longa data no Twitter. Não estou comprando nenhum time esportivo. Embora, se fosse qualquer time, seria o Man U.Eles eram meu time favorito quando criança”, desconversou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!