E no Maracanã, quem fez o “L” foi Germán Cano
Argentino marcou quatro vezes, ganhou o duelo com Lelê, do Volta Redonda, e assumiu a artilharia do Cariocão, com 14 gols
atualizado
Compartilhar notícia
A zebra que andou pastando no Campeonato Paulista ensaiou alguns passos no Rio de Janeiro, com o Volta Redonda dando aquele susto no Fluminense no meio da semana. Mas time grande quando sabe se impor faz exatamente o que o Fluminense fez neste sábado (18/3), esmagando o Voltaço por 7 x 0, com o Maracanã lotado.
Uma lição que o Corinthians e o São Paulo não souberam fazer contra o Ituano e o Água Santa, respectivamente. Time grande precisa mostrar sua força quando necessário. Perder nos pênaltis – como aconteceu com os Corinthians e São Paulo – também é vergonhoso.
Nesse jogo do Maracanã, havia um duelo de artilheiros. De um lado o matador Germán Cano, que sempre comemora seus gols fazendo um “L” com os dedos. Apesar de parecer um gesto “político”, que hipoteticamente faria alusão ao presidente Lula (PT), Cano já explicou em outras ocasiões que é uma o homenagem ao filho, que se chama Lorenzo.
Do outro lado, o incrível Lelê, até então o artilheiro do Cariocão, com 13 gols. Agora, com os quatro de Cano esta tarde, o atacante argentino isolou-se na liderança dos goleadores do Cariocão.
Assim que terminar o estadual, Lelê vai se juntar a Cano, contratado que foi pelo Fluminense até o final do ano. Mas ele já sabe de quem é o privilégio de fazer o “L”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!