E no canal do Galvão, diálogo de sexo para mais de 1 milhão
Galvão Bueno fez pergunta constrangedora ao casal Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. A internet não perdoou
atualizado
Compartilhar notícia
Impossível esperar algo melhor da Seleção Brasileira que entrou em campo para enfrentar a boa equipe do Marrocos. Juntaram um punhado de jogadores, a maioria nem se conhecia pessoalmente, e entregaram as camisas amarelas.
Numa situação como essa, as coisas talvez funcionem se você tiver meia dúzia craques. Por enquanto, não é o nosso caso. No estágio em que estamos (sem técnico, sem nada), qualquer coisa que viesse seria lucro – até mesmo perder de pouco.
Havia uma novidade fora de campo para o primeiro amistoso do Brasil em 2023: a estreia do Canal GB, a TV de Galvão Bueno no YouTube. O narrador foi obrigado a se aposentar da Globo, mas – aos 73 anos – está com a vitalidade de um adolescente.
De cara, ele conseguiu virar do primeiro para o segundo tempo com mais de 1,1 milhão de espectadores. É um número expressivo, que caiu para 980 mil, mas voltou a subir depois do gol de empate, marcado por Casemiro. Teve picos de 1,3 milhão.
Galvão é um espetáculo à parte. Ainda é o maior narrador de futebol do nosso país, sem dúvida. E, fora daquele ‘engessamento’ da Globo, o veterano comunicador revelou uma faceta, digamos, mais extrovertida.
Antes de o jogo começar, por exemplo, ele resolveu fazer uma pergunta bem indiscreta ao casal Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo (que compunha a ‘Central do Apito’, destituída recentemente pela Globo). Deu-se então o seguinte diálogo:
“Quando vocês estão na cama, falam de impedimento ou não?”, quis saber Galvão.
“A gente fala. Sempre fala. Lá em casa é só golaço também. Porque não tem VAR”, devolveu Fernanda.
“Meu Deus do céu… já deu cartão vermelho pra ele?”, insistiu o chefe do Canal GB.
“Vermelho, não, mas amarelo eu dei vários”, admitiu a comentarista.
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a indiscrição de Galvão Bueno, endossando comentários do tipo: ”Ele só pensa naquilo…”
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!