E, de repente, Emerson Sheik, herói da Liberta, vira “inimigo” do Timão
Agora comentarista d o SBT, Emerson Sheik fez críticas ao zagueiro Gil e está sendo acusado de não ser bom exemplo como atleta
atualizado
Compartilhar notícia
Está rolando uma treta curiosa com o ex-jogador Emerson Sheik, hoje comentarista do SBT, e parte do elenco do Corinthians.
Emerson Sheik é o herói da conquista da Libertadores da América de 2012. Foi o principal jogador da final contra o Boca Juniors (foto em destaque) e certamente se já consagrou como um ídolo eterno da Fiel Torcida.
Mas, no fim de semana, após o empate sem gols entre Corinthians e Bahia, Sheik criticou as atuações recentes do zagueiro Gil: “Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso”, avaliou Sheik.
O primeiro a sair em defesa de Gil foi o lateral Fagner, que, pelas redes sociais, insinuou que o Emerson Shiek “não é exemplo para ninguém, dentro ou fora de campo”.
O capitão Cássio também entrou na discussão: “Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós os conhecemos nos momentos difíceis”, postou o goleiro.
Emerson Sheik, então, fez novo comentário, ironizando a discussão, que – pela sua visão – deveria estar sendo tratada no Focalizando e não na Arena SBT, apresentado pelo jornalista Benja, tentando mostrar para os seus ex-companheiros que não foi um mau exemplo, Muito pelo contrário. Veja o vídeo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!