E a sogra do técnico Vitor Pereira subiu no telhado…
O Flamengo, que passou semanas cantando que a “hora do Real Madrid vai chegar”, caiu antes de enfrentar os espanhois
atualizado
Compartilhar notícia
Foi um vexame do Flamengo. Talvez por soberba, porque estava pensando demais no Real Madrid, mas, sobretudo, por desorganização e despreparo.
Já tínhamos visto toda essa desorganização na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, em Brasília. Com a saída de Dorival Jr., não deu tempo de os jogadores entenderem a filosofia do seu substituto Vitor Pereira. Foi uma decisão arriscada dos cartolas, porque o time terminou o ano de 2022 os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.
O despreparo está atrelado ao início da temporada. Jogadores como Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro estão claramente sem condições físicas. Aí você olha para o banco de reservas e tem Arturo Vidal e Everton Cebolinha, dois caras experientes (e com super salários), mas o técnico não confia neles. Entraram no finalzinho para passar vergonha. É triste isso.
Então, o início da temporada 2023 tem sido um verdadeiro pesadelo para o Flamengo, e já deve ter batido um enorme arrependimento pela demissão de Dorival Jr.
E, a propósito disso, o português Vitor Pereira que usou a suposta doença de sua sogra para rescindir contrato com o Corinthians, a partir de agora não terá um minuto de paz no Rio de Janeiro.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!