Dores no joelho podem antecipar a aposentadoria de Luis Suárez
Atacante uruguaio, pretendido pelo Inter Miami, de Messi, queixa-se de muitas dores e está querendo parar de jogar
atualizado
Compartilhar notícia
Ao tempo em que o nome de Luis Suárez era especulado para jogar no Inter Miami, ao lado do seu grande amigo Lionel Messi, a bomba desta terça-feira (20/6), foi a notícia sobre a intenção do atacante uruguaio de se aposentar do futebol.
O motivo do desejo de parar seriam as fortes dores no joelho. Nada ainda foi definido, mas uma reunião entre atacante e diretoria deve acontecer em breve.
A chegada de Suárez no começo do ano mobilizou todos os setores do Grêmio. Depois de brilhar muito no Gauchão, seu desempenho no Brasileirão tem sido apenas regular.
Ele tem contrato até o fim de 2024, mas o Grêmio já estuda a possibilidade de rescindir o vínculo de maneira amigável para que o atleta possa se aposentar da maneira que deseja.
A menos que a sua intenção, de fato, seja sair “pelos fundos” para integrar-se ao Inter Miami, como é o desejo de Messi.
A conferir.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!