Di María no Flamengo ou no Botafogo, já pensou?
Atacante argentino tem contrato com a Juventus até o fim da temporada e já manifestou o desejo de voltar ao futebol sul-americano
atualizado
Compartilhar notícia
Messi foi o craque da final contra a França, foi o craque da Copa do Mundo e merece todas as homenagens. Mas, neste domingo (18/12), o atacante Di María teve uma participação decisiva na partida.
Sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, de Messi; e, depois, recebeu assistência do camisa 10 e fez o dele na partida final.
Pois esse jogadorzaço está aberto a ouvir propostas de clubes sul-americanos e o seu destino pode ser o Brasil.
Segundo o jornal Tuttosports, o argentino tem contrato com a Juventus até o fim da temporada e não deve renovar com o clube italiano.
Aos 34 anos, Di María tem passagens por clubes como Real Madrid, Manchester United e Paris Saint Germain. É do interesse dele voltar para a América do Sul.
Os dirigentes do Flamengo e do Botafogo estão se movimentando para fazer proposta ao argentino. Sabe-se que o River Plate também tem interesse, mas – ainda segundo o Tuttosports – o principal candidato nessa corrida seria o o Rosário Central, clube que revelou o atleta para o futebol profissional.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!