Depois do Bahia, agora a torcida do Náutico partiu para a ignorância
Revoltados com a eliminação na Copa do Brasil para o modesto Tocantinópolis, os torcedores quebraram o veículo que conduzia os atletas
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia depois de a torcida do Bahia protagonizar cenas de violência, explodindo bombas contra o ônibus de sua própria equipe, agora foi a vez da torcida do Náutico mostrar que a paixão clubística está se confundindo com barbárie.
Insatisfeita com a eliminação do Náutico na Copa do Brasil para o modesto Tocantinópolis, a torcida timbu deu um “espetáculo” no desembarque do time, no Aeroporto dos Guararapes, no Recife.
Circulam nas redes sociais vários vídeos em que é possível perceber a “recepção” da equipe aos aos gritos de “time sem vergonha”. A imagem acima é de um veículo que conduzia os jogadores com os vidros quebrados.
A diretoria do Clube Náutico Capibaribe do Recife divulgou a seguinte Nota em seu perfil no Twitter:
“Ao desembarcarmos no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, nossos atletas e comissão técnica foram confrontados por torcedores alvirrubros. O Clube Náutico Capibaribe repudia veementemente esse tipo de ação. A cobrança deve existir, mas não de forma violenta ou que afete a imagem de qualquer um dos nossos atletas e/ou familiares dos mesmos. Entendemos que só com muito trabalho e foco nos objetivos que vamos conquistar as vitórias necessárias. Para tanto, precisamos da união de todos: direção, comissão técnica, jogadores e torcedores”
Ao desembarcarmos na noite de ontem, no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, nossos atletas e comissão técnica foram confrontados por torcedores alvirrubros. pic.twitter.com/z5walDvIrA
— Náutico (@nauticope) February 25, 2022
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.