Depois de recordes no Catar, a CazéTV agora quer a Copa feminina
Só no jogo das quartas de final entre Brasil e Croácia, Casimiro Miguel alcançou 6,9 milhões de espectadores simultâneos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das grandes sensações da Copa do Mundo do Catar foi, sem dúvida, as transmissões da CazéTV, pelo YouTube, batendo recordes nos jogos da Seleção Brasileira..
Para que se tenha uma ideia, no jogo das quartas de final entre Brasil e Croácia, a CazéTV alcançou 6,9 milhões de espectadores simultâneos. O recorde anterior também pertencia ao influenciador e foi alcançado nas oitavas de final entre Brasil x Coreia do Sul.
Pois agora a CazéTV vai atrás da Copa do Mundo feminina. Como o Metrópoles mostrou aqui, a competição acontecerá entre julho e agosto de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, e terá um novo formato.
O torneio do próximo ano contará com 32 seleções, a mesma quantidade do formato atual da Copa masculina. Do total de vagas, 29 equipes já conquistaram seu lugar na competição mais importante do futebol feminino. As três vagas restantes serão disputadas por 10 seleções em fevereiro, na Nova Zelândia.
Casimiro vai atrás de novos recordes e, claro, de mais faturamento para a sua produtora. A Live Mode – responsável pelas transmissões de Cazé – vendeu todas suas cotas de patrocínio da Copa do Catar. com grandes marcas como Coca-Cola, Nubank, McDonalds, iFood, Unilever e a casa de apostas esportivas EstrelaBet.
Conheça mais sobre Casimiro Miguel, o maior streamer do Brasil
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!