Depois da derrota, Do Bronx implora por revanche com o russo Makhachev
O brasileiro reconhece que não estava num dia muito inspirado, mas promete que vai recuperar o cinturão do UFC
atualizado
Compartilhar notícia
Para nós, brasileiros, pode ter sido uma frustração, mas a derrota de Charles Do Bronx no UFC 280, na tarde desse sábado (22/10), para o russo Islam Makhachev era um resultado bem previsível, pelo menos para os apostadores de todo o mundo.
“Vencer Oliveira é uma coisa, vencer Oliveira da forma como ele bateu é outra coisa”, disse o chefão do UFC, Dana White.
Do Bronx perdeu de forma incontestável, num dia em que (ele mesmo reconheceu) não estava bem. Mas o brasileiro foi humilde, aceitou a derrota e agora está pedindo uma chance de ter uma revanche contra Makhachev.
“Se quiser me colocar pra lutar no Rio eu estou pronto, não tenho um corte, estou pronto pra lutar hoje ou amanhã. Eu fui um dos campeões que mais lutou nesse pouco tempo que teve, uma luta atrás da outra na casa dos adversários. Se pudesse lutar diante da minha família, do meu público. A expressão não tem como mudar, todo mundo sabe que eu estou triste. Hoje eu não lutei bem, não foi o Charles de sempre, ele foi melhor do que eu, mas se pudesse lutar no Rio de Janeiro seria muito bom”.
Dana White até falou sobre essa possibilidade de colocar Do Bronx no card do UFC 283, em janeiro.
“Eu não sei, vamos ver…o cara é incrivel, até aquela luta ele era o melhor do mundo nessa divisão, vamos ver o que vem por aí”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!