De novo fora da lista de 55, artilheiro Cano é esnobado pela Argentina
O técnico Lionel Scaloni definitivamente parece não saber nada sobre o maior artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada
atualizado
Compartilhar notícia
A Argentina precisou cortar dois jogadores convocados para a Copa do Mundo: Nico González, por conta de uma lesão muscular, e Joaquín Correa, devido a uma inflamação no tendão. Com isso, o técnico Lionel Scaloni decidiu chamar Ángel Correa e Thiago Almada, ambos integrantes da lista dos 55 nomes.
Aqui no Brasil, especialmente para a torcida do Fluminense, criou-se a expectativa de o atacante Germán Cano ser relacionado pelo menos nessa lista dos 55, mas Scaloni deu provas definitivas de que parece nem saber quem é Cano. O treinador chamou Giovanni Simeone e Roberto Pereyra para compor a relação de suplentes.
Germán Cano, que viveu excelente momento pelo Fluminense em 2022, marcando 44 gols na temporada, desde o primeiro momento já demonstrava sua frustração em relação à seleção dos eu pais:
“Eu poderia estar na lista 55 da Seleção. Não posso controlar isso. O que posso fazer é o melhor para o Fluminense e continuar fazendo história aqui. O resto não depende de mim”, disse o artilheiro.
Torcedores do Fluminense fizeram as contas e constaram que Cano, este ano, marcou mais do que o astro Messi e outros três atacantes convocados pelo técnico Lionel Scaloni para o Mundial do Catar.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!