De Gisele Bündchen para Tom Brady: “Ou o futebol americano ou eu”
A revista norte-americana OK! revelou que a aposentadoria de Brady só se consumou por causa desse ultimato de Gisele
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar dos seus 44 anos, Tom Brady causou surpresa ao anunciar, no começo de fevereiro, que iria se aposentar. O famoso jogador do futebol americano, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, conquistou sete títulos do Super Bowl em 22 anos. É um fenômeno da NFL.
Mas agora ficamos sabendo que a decisão de Tom Brady deveu-se a um ultimato feito por Gisele Bündchen: “Ou o futebol americano ou eu”, teria dito a modelo, segundo revelou a revista americana OK!.
“É difícil escrever, mas aqui vai: não terei mais esse compromisso competitivo. Amei minha carreira na NFL e agora quero gastar meu tempo e energia em outras coisas. É melhor deixar o pitch para uma nova geração”, foi a mensagem de Tom Brady nas suas redes sociais, comunicando a aposentadoria.
Sem “passar recibo” sobre o suposto ultimato ao marido, Gisele agradeceu publicamente, também pela internet:
“Estou muito orgulhosa de você e de tudo que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. e por tudo o que você realizou. Eu sei como você está animado para o próximo capítulo de sua vida”, disse a modelo brasileira..
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.