Daniel Alves foi repreendido por “tocar percussão” na cadeia
A informação surgiu no mesmo dia em que o jogador prestou mais um depoimento à Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à sua quinta versão perante o Ministério Público sobre a acusação de estupro que vem enfrentando na Espanha, Daniel Alves recebeu uma advertência pela sua conduta dentro do presídio Brians 2, informam emissoras de rádio da Espanha.
Os responsáveis pela carceragem tiveram de lhe chamar a atenção por causa de uma atitude que remonta a fevereiro. Coincidiu com o carnaval do Brasil: o atleta improvisou uma batucada na cela, batendo com ritmo em tudo que tinha à mão. Então os seguranças abriram a porta para lembrá-lo de que não era horário, nem era lugar de festas.
Bom de pandeiro
A propósito desse “talento” de Daniel Alves como percussionista, durante a Copa do Mundo, quando teve a sua convocação contestada, o jogador brincou, utilizando uma chacota que viralizou na internet, de que ele teria sido relacionado por Tite para animar o grupo.
“O time precisava de defesa e eu sou um bom ataque. Este é o plano e estou a serviço da seleção brasileira. Se tiver que tocar pandeiro, serei o melhor pandeirista, porque sou assim na minha vida”, disse.
Em 2020, quando jogava no São Paulo, teve outra polêmica. Daniel estava em fase final de recuperação de uma fratura no antebraço e desfalque do São Paulo contra a LDU, pela Copa Libertadores da América, e postou em suas redes sociais uma série de vídeos em que aparece tocando percussão – com o braço lesionado. Na época, o jogador desdenhou de todos os seus críticos.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!