Custa no mínimo R$ 18 mil para ver o Palmeiras brigar por um mundial
O torcedor do Verdão não vê a hora de colocar um ponto final na piadinha de “time sem mundial”
atualizado
Compartilhar notícia
O torcedor do Palmeiras que sacrificou as finanças para ir a Montevidéu assistir a final da Copa Libertadores, já está novamente fazendo as contas para ir ao Mundial de Clubes, em fevereiro de 2022, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
O clube fechou parceria com uma empresa de turismo, e, pela internet, os interessados poderão aderir uma das quatro opções: Econômico, Turístico, Superior e Premium, com preços iniciais de 3.190 dólares (na cotação atual, cerca de R$ 18,3 mil) – o valor pode ser parcelado em até 21 vezes, tendo condição especial para sócios. Vale lembrar que o Verdão estréia no dia 8/2, diante de Al Ahly (Egito) ou Monterrey (México). Caso avance à final, o possível adversário é o Chelsea, atual vencedor da Liga dos Campeões.
Todos pacotes turísticos do evento deste ano contemplam ingresso para as duas partidas do Palmeiras no setor CAT2; passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo; oito noites de hospedagem em Abu Dhabi com café da manhã; acompanhamento de guias desde a saída do Brasil; atendimento preferencial no Aeroporto de Dubai.
Tem ainda serviço de concierge em português; traslados privativos de chegada e partida para o hotel e para os jogos; seguro-viagem com cobertura para Covid-19; exame RT-PCR para o retorno ao Brasil; e todas as taxas e impostos aplicáveis. Na opção premium, ainda estão inclusos um ingresso para a Ferrari World (parque de diversões temático da escuderia italiana) e um passeio para Dubai (com entrada para a Expo Dubai).
Valerá muito a pena se, ao final da competição promovida pela Fifa, o Palmeiras, com um título mundial, coloque um ponto final na piadinha de que o clube não tem mundial. E terá quase dois anos para pagar as prestações do pacote.
É triste, mas vale relembrar
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.