O desabafo de Cristiane: “Se eu estivesse lá o pau ia torar no vestiário”
Uma das mais importantes jogadoras do futebol brasileiro, Cristiane considera-se injustiçada pela técnica Pia Sundhage
atualizado
Compartilhar notícia
A atacante Cristiane, aos 38 anos, é mais uma estrela da mesma geração da rainha Marta que pode ser considerada uma das principais referências do futebol feminino do Brasil. Mas, desde a chegada da treinadora Pia Sundhage, ela nunca teve uma chance na Seleção Brasileira.
Nesta terça-feira, numa entrevista ao site Trivela, Cristiane mostrou toda a sua indignação e revolta com a forma com que a Seleção foi eliminada da Copa do Mundo da Austrália.
“A passividade, principalmente a que a comissão técnica teve na beira do campo… Isso me irritou muito num nível, sabe? É por isso que eu não estava lá, porque a minha reação não ia ser aquela. Se eu estivesse lá, o pau ia torar no vestiário. Eu não sou assim, essa pessoa passiva, de só aceitar que está saindo fora da maior competição que existe no planeta de boa. Eu estou muito brava”, esbravejou.
Cristiane que atualmente é jogadora do Santos, classificou a eliminação do Brasil como algo vergonhoso:
“Eu não sei se as pessoas têm noção do quanto foi grave essa eliminação. Acho que as pessoas ainda não se ligaram da gravidade, do que foi ter saído da Copa do Mundo dessa maneira. É extremamente vergonhoso”, acrescentou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!