Com Anderson Silva, Brasil agora tem 5 no Hall da Fama do UFC
Na cerimônia para o lutador brasileiro, em Londres, ele não estava presente para receber a homenagem
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Silva, um astro do mundo das lutas, teve o seu nome incluído no Hall da Fama do UFC, no último sábado (18/3), por ocasião do UFC 286, disputado em Londres.
Agora, o Brasil tem cinco lutadores homenageados com essa honraria. Além do Spider, estão lá José Aldo, Royce Gracie, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun.
O presidente do Ultimate, Dana White, admitiu durante a solenidade (que não contou com a presença do homenageado), que a honraria para o brasileiro demorou mais do que deveria.
“Anderson é um dos melhores de todos os tempos. Finalmente está onde deveria estar. Nós convidamos ele, mas ele não conseguiu vir. Queríamos ele aqui no UFC 286, mas ele não pôde vir esta noite”, declarou o cartola.
A última luta de Anderson Silva, 47 anos, foi em outubro de 2022, num duro combate de boxe, contra o youtuber Jack Paul, e foi derrotado por pontos, Mas garantiu aos seus fãs que não vai se aposentar.
“O cara foi melhor que eu, não tem nada a ver com a minha idade, técnica, e sim com a estratégia que eu fiz… Quando você perde, tem que entender no que perdeu, ver no que você errou, tentar melhorar e não ficar achando desculpa. Mas ainda não é hora de parar”, Anderson,
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!