CBF ignora Pedro e Gabigol e chama Yuri Alberto para a Seleção
Richarlison e Marquinhos, lesionados, foram cortados, e o técnico Ramon manteve a lista de convocados sem nenhum jogador do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Com os cortes de Richarlison e Marquinhos, o técnico interino Ramon Menezes anunciou na noite deste sábado (18/3) que os seus substitutos serão Yuri Alberto, do Corinthians; e Bremer, da Juventus da Itália.
Eles se juntam à lista de convocados anunciada há 10 dias, para o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos, no próximo sábado (25/3), às 19h.
Chama a atenção mais uma vez o fato de a CBF ignorar jogadores do Flamengo entre os convocados. Na lista original não tinha ninguém. Agora, com o corte de Richarlison, Pedro e Gabigol foram nomes cogitados pela torcida e pela mídia. Não apenas por serem do Flamengo, mas por merecimento, já que são dois dos maiores goleadores do nosso futebol atualmente.
Outra curiosidade a se registrar nesse anúncio feito pelo técnico Ramon Menezes: com a presença de Yuri Alberto, o Corinthians volta a ter um jogador convocado depois de mais de três anos. O último corintiano a atuar pela seleção foi o lateral-direito Fagner, contra o Peru, em setembro de 2019.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!