CBF cogita o nome de Falcão enquanto espera por Carlo Ancelotti
O atual diretor de futebol do Santos jogou com Ancelotti na Roma dos anos 1980, e seria responsável por fazer essa transição
atualizado
Compartilhar notícia
Como publicamos neste domingo (18/6) – e segundo a mídia da Itália – está avançando a negociação para que o italiano Carlo Ancelotti seja o técnico da Seleção Brasileira, a partir de 2024.
Agora surgiu uma informação, divulgada pela rádio Itatiaia de Belo Horizonte, dando conta de um plano para que não haja um hiato no comando da Seleção.
A CBF estaria interessada em contratar Paulo Roberto Falcão, diretor do Santos, para integrar grupo de transição até chegada de Carlo Ancelotti. Falcão – que jogou com Ancelotti pelo time da Roma, entre 1980 e 1984 – poderia assumir como treinador interino ou como membro da comissão.
Ednaldo Rodrigues, o presidente da cBF, botou na cabeça que Ancelotti é o nome ideal, e está determinado a esperar pelo técnico do Real Madrid, enquanto costura uma saída antecipada.
Pela sua proximidade com Ancelotti, Falcão é cotado inclusive para permanecer na comissão técnica, após a chegada definitiva do treinador italiano.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!