Campeão desafiado por McGregor insinua que o irlandês “é um dopado”
O norte-americano Justin Gaethje é o novo dono do cinturão BMF e pode enfrentar Do Bronx em disputa no UFC
atualizado
Compartilhar notícia
Há uma nova agitação no mundo do UFC: o irlandês Conor McGregor foi às redes sociais para desafiar Justin Gaethje, o novo dono do cinturão BMF, mas o norte-americano surpreendeu a todos ao negar um combate que, por vários anos, foi cogitado pelos dirigentes e simpatizantes do MMA.
Justin esnobou o combate, lembrando que, em diversas outras ocasiões, o irlandês sempre recusou, mas o motivo principal seria outro: um possível doping do irlandês.
Como sempre fez campanha contra o uso de substâncias proibidas para ganho de performance, Gaethje fechou as portas para Conor.
“Acho que ele já negou lutar comigo seis vezes. Então não sei o que está acontecendo. Não sei, realmente não me importo. Não vou lutar com alguém sob uso de esteroides. Ele é um dopado. Nunca usei esteroides na vida, e nunca usarei – bom, talvez quando eu me aposentar, quem sabe. Mas nunca usei e não quero lutar contra alguém que está trapaceando. E provavelmente eu nem deveria dizer isso se eu quisesse a luta, mas é a verdade”, disse o americano Justin.
No UFC 291, Gaethje derrotou Dustin Poirier e assumiu a segunda posição do ranking dos pesos-leves (70 kg). Desta forma, ele se credenciou para disputar o título linear da categoria, contra o vencedor da luta entre Islam Makhachev e Charles Do Bronx, que estarão frente em outubro, em Abu Dhabi.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!