Cá entre nós, perder para o vice-lanterna estragou a festa do Mengão
Alguém precisa dizer aos jogadores e ao técnico Dorival que as férias ainda não começaram
atualizado
Compartilhar notícia
Foi um dia de festa. A despedida dos Diegos, com o Maracanã lotado, num momento em que clube comemorou as duas grandes e recentes conquistas: Copa do Brasil e Libertadores.
Mas era preciso dizer aos jogadores que eles não estão de férias (ainda). O Flamengo não ganha há cinco rodadas do Brasileirão e, claramente, os jogadores e a Comissão Técnica não estão nem aí.
Relembre comigo: perdeu para Coritiba e Corinthians e empatou com Ceará e Juventude. Tinha a obrigação de golear do Avaí. E agora esse vexame aí. Observe que, nessas últimas rodadas, tropeçou diante de times que estão no Z-4.
Não tem esse negócio de time reserva. Desculpa esfarrapada para quem dispõe de um elenco milionário.
E, pensando bem, até aquele Flamengo da época em que o Diego Ribas chegou, em 2016 (com Muralha, Márcio Araújo e Pará, lembra?), ganharia fácil desse time do Avaí.
O torcedor sabe que o momento é de festa, mas fica meio p* da vida com esses vacilos. Melhor deixar esses caras saírem de férias oficialmente.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!