Botafogo x São Paulo: difícil mesmo é descobrir quem foi o pior
O time de John Textor saiu do Z4, mas continua mandando gritos de S.O.S para o norte-americano gastar mais dinheiro em reforços
atualizado
Compartilhar notícia
Já temos um forte concorrente para o pior jogo do Brasileirão 2022. Botafogo e São Paulo fizeram um duelo pra lá de desinteressante, com as duas equipes desorganizadas, um amontoado de jogadores dentro de campo. Durante os 90 minutos, foram nove cartões amarelos.
Situações antagônicas: o São Paulo tentando ganhar a primeira fora de casa para aproximar-se do G4, e o Botafogo lutando desesperadamente para fugir do Z4.
O São Paulo caiu duas posições no torneio. O time de Rogério Ceni deixou a impressão de que este ano não lutará por nada. Deve ficar ali no meio da tabela, sem grandes aspirações.
Já o Botafogo, depois de uma semana muito agitada – com tentativa de agressões da torcida a jogadores e comissão técnica – está mandando permanentemente gritos de S.O.S. para o norte-americano John Textor. Se quiser realmente mudar o time de patamar, vai precisar abrir o cofre e gastar mais dinheiro. Muito mais do que já gastou.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional fora de casa, às 18h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão. Já o São Paulo faz na segunda-feira o clássico contra o Palmeiras, às 20h, no Morumbi.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no.canal do Metrópoles.