Bloqueada por mulher de Messi, miss Bumbum quer ser amiga de Antonella
Numa conversa exclusiva com a coluna, Suzy Cortez – que também mora em Miami – está radiante com a possibilidade de ser vizinha de Messi
atualizado
Compartilhar notícia
Dentre os milhões de fãs que tem espalhados pelo mundo, o astro Lionel Messi conta com uma admiradora especial (muito especial) aqui no Brasil: a ex-miss Bumbum internacional Suzy Cortez, que atualmente produz conteúdo para a plataforma OnlyFans.
Ela já foi capaz de prestar as mais incríveis e inusitadas “homenagens” ao craque argentino, como, por exemplo, quando mandou fazer uma tatuagem íntima no ânus, para festejar o título argentino da Copa América, em 2021.
A mídia internacional destacou na época que essa tattoo de Messi nas partes íntimas da modelo causou constrangimento no ambiente familiar do craque.
Desde 2016, Antonella, mulher de Messi, mandou o marido bloqueá-la nas redes sociais. Depois desse episódio, reforçou o pedido e Messi obedeceu.
Vizinhos em Miami
Pois agora, Messi vai morar em Miami e será vizinha de Suzy, que também tem casa na Flórida. E, claro, a modelo está feliz da vida com essa espontânea proximidade com o seu grande ídolo.
Nesta conversa exclusiva com o Metrópoles, Suzy Cortez conta seus planos e fala de uma possível aproximação com Antonella Roccuzzo, para deixar claro que ela “não tem motivos para ter ciúmes”:
Suzy, você será vizinha de Messi…
– Me sinto feliz por ter acompanhado a carreira do meu grande ídolo a vida inteira e, agora em Miami, fico muito mais pertinho dele, porque o estádio é menor e parece que estou dentro do gramado nos jogos.
Essa sua paixão por Messi é uma coisa sexual ou esportiva? Ou as duas coisas?
– É uma paixão futebolística, apenas isto. Amo Messi como jogador. Amo tudo que ele faz, e Antonella não tem motivos para ficar com ciúmes. Penso que milhares de outras pessoas em todos os países, sejam homens ou mulheres, também o amam, mas sem nenhuma conotação sexual.
Você, que foi bloqueada por Antonella, agora, morando na mesma cidade, vai procurar uma aproximação com ela?
– Já disse que ela não tem motivos para ter ciúmes. Sempre respeitei Messi e sua família. Provavelmente, morando na mesma cidade dos Estados Unidos, vamos nos encontrar em algum lugar. Se eu tiver a oportunidade, vou perguntar por qual motivo ela me bloqueou. Sim, é claro que gostaria muito de ser sua amiga. Gosto dela e do jeito que educa os Messi’s.
Estreia de Messi pelo Inter Miami, dia 15 de julho, você estará lá?
– Com a mais absoluta certeza! Vou torcer pelo Inter Miami, ainda mais contra o Cruz Azul, rival do América do México. Para quem não sabe, tenho trabalhos no México e lá sou torcedora ferrenha das Águilas (na foto em destaque, Suzy está com a camisa do América, também conhecido por Aguillas).
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!