Bateu ciúme de Dorival e Jorge Jesus já quer voltar para o Flamengo
Numa entrevista à televisão portuguesa, o técnico derramou-se em elogios ao futebol brasileiro e disse que adoraria retornar ao Rubro-negro
atualizado
Compartilhar notícia
Jorge Jesus virou o xodó da torcida do Flamengo, depois de ganhar cinco títulos pelo clube Rubro-negro: Brasileiro e Libertadores em 2019, Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil em 2020. Até hoje está cheio de “viúvas” do mister no Rio de Janeiro.
Mas agora o Flamengo tem Dorival Júnior, um técnico que pode ser tão vitorioso e amado quanto ele. Dorival pegou o time completamente desarrumado por Paulo Sousa e, em curtíssimo prazo, virou uma sensação.
Pois não é que Jorge Jesus, recentemente contratado pelo Fenerbahçe da Turquia, deu uma entrevista ao Canal 11 de Portugal, onde praticamente ofereceu-se ao clube brasileiro?
“Garantidamente, diria que gostaria de voltar para o Brasil, e que fosse o Flamengo. O Campeonato Brasileiro é um dos mais fortes do mundo, que tem chama, tem paixão. Os torcedores têm um amor muito grande pelos clubes. Eu adoraria voltar”, disse o mister.
Recorde-se que, em maio deste ano, numa conversa com o jornalista Renato Maurício Prado, Jesus deixou de lado qualquer código de ética profissional e ofereceu-se ao Flamengo. Seu compatriota Paulo Sousa ainda estava lá e ficou incomodado. A diretoria, só de birra, não lhe deu ouvidos.
O movimento de Jorge Jesus agora não é muito diferente. Mal começou o seu trabalho no Fenerbahçe e a torcida já está insatisfeita, notadamente depois da eliminação nos playoffs da Champions League.
A verdade é que Jorge Jesus, em toda a sua carreira de técnico, só foi feliz mesmo no Flamengo. E certamente está morrendo de ciúmes da relação de amor que está se fortalecendo entre o Dorival Júnior e a Nação Rubro-negra.
Ah, e antes que eu esqueça, Jesus já havia demonstrado a sua personalidade ciumenta, quando Renato Gaúcho – ali por volta de agosto/21 – estava dando a im pressão de que faria muito sucesso no Flamengo. O mister então apressou-se em dizer que Renato jamais faria algo semelhante ao que ele fez no clube.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!