Até tu, Messi? Veja o vídeo do craque argentino comendo bife de ouro
Messi, que está “comendo a bola” na Copa do Mundo, provou que também é humano, sujeito às tentações do luxo
atualizado
Compartilhar notícia
Alguns jogadores da Seleção Brasileira foram fulminados pelos críticos, depois de aparecerem no restaurante Nurs-Et, em Dubai, degustando as iguarias preparadas pelo chef Nusret Gokçe.
Estamos falando do bife folheado a ouro, o famoso Golden Steak, feito de Wagyu, um tipo carne japonesa, eleito o melhor bife do mundo. Quem já provou descreve o corte como macio, suculento e de sabor amanteigado. Na bandeja servida aos brasileiros (dentre eles Vini Jr e Militão), a carne vem embrulhada em folhas de ouro, o que não altera o sabor do prato, mas enche os olhos na apresentação.
Pois agora está circulando na internet um vídeo em que o craque argentino Lionel Messi também provou o Golden Steak, do chef Nusret Gokçe, conhecido como Salt Bae (“mozão do sal”).
já imaginei os rabugentos caça-clique dando tilt:
"você não viu messi comendo carne de ouro e dançando. você não viu messi. ouro. dança. copa. carne de ouro. messi. cabelo descolorido, carne de ouro, messi. copa." pic.twitter.com/z0Oo57hmz7
— Braulio Lorentz (@brauliolorentz) December 15, 2022
O vídeo é antigo, de 2018, o que diminui um pouco a suposta “falta de comprometimento” do craque argentino com o torneio que está disputando no Catar.
Mas Lionel Messi, que está “comendo a bola” na Copa do Mundo, provou que também é humano, sujeito às tentações que só os ricos e famosos têm acesso.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!