Até o capitão Dunga resolveu chutar a canela de Marcius Melhem
Eles já tiveram um bate-boca, 9 anos atrás. “E agora, senhor dono da moral?”, perguntou Dunga ao ex-global
atualizado
Compartilhar notícia
Antigo desafeto de Marcus Melhem, o ex-capitão e ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, usou o seu perfil no Instagram para bater no humorista – demitido da Globo, acusado de assédio sexual:
“Esse aí queria ser moralista, pediu para me eliminar do futebol. E agora, senhor dono da moral?”, escreveu Dunga.
Ver essa foto no Instagram
O ex-técnico e o humorista tiveram um bate-bota em 2013. Na época, Melhem, participando de um programa na SporTV, criticou Dunga, que era técnico do Inter:
“Esporte é alegria, é lazer, é diversão, esporte educa, socializa e isso que o Dunga pratica é outra coisa, não é esporte. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, rancor, ranço, com ódio, veneno, e o Dunga como técnico extrapola isso. Para o bem do esporte, defendo que o Dunga deveria ser banido do esporte”, disse Melhem.
A reação de Dunga foi fulminante: “A palavra humorista já disse tudo. Ele é humorista. Cada palhaço no seu picadeiro. Não vou me meter a falar de humor porque não conheço. E também não vou falar desse rapaz porque não o conheço pessoalmente. Não sei qual é a conduta e a postura. Nós que trabalhamos no futebol ficamos sempre expostos porque qualquer um que pensa que entende de futebol fala sem conhecer a pessoa ou a vida particular dela”, respondeu Dunga.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.