Até agora, o trabalho de Lisca Doido no Santos não agrada a ninguém
Sem querer fazer trocadilho com aquela polêmica do “Ninguém FC”, a verdade é que o Peixe parece não ter ninguém no seu comando técnico
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Lisca chegou ao Santos justificando o apelido de “doido”, porque largou o Sport Recife, poucos dias depois de assumir. Chegou prometendo recolocar o Peixe na disputa pelo G6 ou G8.
Mas, após mais essa derrota (1 x 2 Ceará), pela 26ª rodada do Brasileirão, torcedores do Santos utilizaram as redes sociais para pedir a demissão do técnico.
Essa não é a primeira vez que os santistas clamam pela demissão do técnico. Na derrota para o Goiás, na última segunda-feira (5/9), o treinador chegou a ficar entre os assuntos do momento no Twitter, sendo alvo de críticas.
O Santos agora ocupa a 10ª posição na tabela, mais perto da Zona de Rebaixamento do que do pelotão de cima.
No começo do ano, o Santos foi chamado de “Ninguém FC” por um comentarista esportivo e o mundo pareceu desabar. Não concordo com esse tipo de insulto a um clube que revelou Pelé e Neymar. Mas é preciso avisar ao ao técnico Lisca que o trabalho dele não está agradando a ninguém.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!