Assim como Suárez, Cavani também está fazendo “papelão” no Valencia
Em final de carreira, a dupla veterana do Uruguai decidiu deixar de lado a ética e o profissionalismo e causa espanto no mundo do futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Luís Suárez, como publicamos aqui, está querendo sair do Grêmio pela “porta dos fundos”. Seu ex-companheiro na seleção do Uruguai, Edinson Cavani, de 36 anos, não deixa por menos e está barbarizando no Valência, da Espanha.
Segundo o jornal As, “Valencia e Edinson Cavani estão jogando uma partida de xadrez. Cavani quer ir embora, mas não chegou a um acordo. O último movimento que produziu nesta sexta-feira (21/7) foi simplesmente não aparecer ao treino matinal. Por volta das 14h, o uruguaio postou uma story no Instagram com a família, em Puçol”, diz o jornal de Madrid.
Cavani também não participou de compromissos na Eslováquia e na Suíça: “Ele não tem dado sinais de vida e não tem justificado a ausência aos treinos. A novela continua”, complementou o As.
Embora tenham surgidos rumores do interesse de clubes brasileiros por Cavani, é provável que o destino do veterano atacante uruguaio seja o Boca Juniors, que tem conversas avançadas com o atleta.
A equipe argentina se reuniu com o empresário do atacante, Walter Guglielmone, e, segundo o diário Olé, o Boca segue a “passos firmes para contratá-lo”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!