As polêmicas sobre o melhor e o pior comentarista esportivo
A jornalista Milly Lacombe, que contestou a escolha de Pedrinho, já barbarizou numa acusação feita a Rogério Ceni, em 2006
atualizado
Compartilhar notícia
Já deu muito o que falar uma pesquisa Uol que apontou o melhor e o pior comentarista esportivo do país, respectivamente Pedrinho (SporTV) e Casagrande (Folha).
“Na realidade, ser escolhido o pior pela maioria dos jogadores atuais chega a mim como um grande elogio… Não mudarei em nada… Continuarei não passando a mão na cabeça, e nem irei paparicar nenhum deles”, disse Casagrande, aparentemente sem parecer muito incomodado.
Mas a polêmica maior foi com Pedrinho, que teve a sua “eleição” contestada pela comentarista Milly Lacombe, do Uol:
“Mas ele não foi eleito apenas pelo que diz, pela capacidade de analisar o jogo, de organizar ideias e contar a história tática e estratégica daquela partida para quem vê. Ele foi eleito por ser o macho-alfa dessa história…”, disse a colunista.
Neste vídeo, Pedrinho deu a sua resposta a Lacombe:
Resposta de Pedrinho para a jornalista Milly Lacombe, que afirmou que ele foi eleito pelos jogadores o melhor comentarista esportivo de 2022 por ser “macho-alfa”.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/CZLpkOJKup
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 4, 2023
Milly Lacombe x Rogério Ceni
Em 2006, durante o programa Arena SporTV, onde Milly trabalhava na época, ela fez comentários sobre a atuação do então goleiro Rogério Ceni, acusando-o de ter forjado a assinatura para obter aumento salarial:
“Eu não consigo, por exemplo, olhar pro Rogério e deixar de lembrar de quando ele falsificou a assinatura do Arsenal [equipe da Inglaterra], porque ele queria aumento no São Paulo. Ele forjou um documento para que o São Paulo desse…”, disse.
O assunto foi parar na Justiça, claro. E Rogério Ceni ganhou. O atual técnico do São Paulo e a jornalista entraram em acordo para encerrar o processo. Ao que se sabe, Rogério Ceni teria recebido cerca de R$ 60 mil por danos morais.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!