As mentiras que o técnico Paulo Sousa anda contando em Portugal
O fracasso subiu à cabeça do treinador português e ele acredita que estava fazendo um ótimo trabalho no Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que foi demitido pelo Flamengo – exatamente dois meses atrás, dia 9 de junho – o técnico Paulo Sousa andava calado, introspectivo, bem quietinho em seu canto. Mas, diante da visível e espetacular mudança que aconteceu no Flamengo após a sua saída, Sousa resolveu falar.
Em entrevista ao canal de notícias RTP, de Portugal, na maior cara dura, o ex-flamenguista soltou essa pérola:
“Eu estava fazendo um ótimo trabalho no Flamengo!”
Certamente nem os telespectadores portugueses acreditaram. Os flamenguistas, então, nem se fala. Como publicamos aqui, na rodada 21 o técnico Dorival Júnior atingiu o mesmo números de jogos de Paulo Sousa no Brasileirão.
Após derrotar o São Paulo, no último sábado (6/8), no Morumbi, Dorival alcançou 70% de aproveitamento (sete vitórias e três derrotas); contra 40% de Paulo Sousa (três vitórias, três empates e quatro derrotas).
Enquanto isso, Paulo Sousa vai tentando convencer os incautos de que fez um ótimo trabalho no Flamengo. Convite para assumir outro time, até agora, não se tem notícia.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!