As fontes da coluna estavam certas sobre a SAF do Cruzeiro
Mas agora, superado esse impasse com os conselheiros, Ronaldo precisa botar a mão no bolso e contratar reforços. É urgente!
atualizado
Compartilhar notícia
Dez dias atrás, publicamos aqui na coluna que – em contato com alguns amigos jornalistas de Belo Horizonte, pessoas que conhecem o Cruzeiro e os seus bastidores – ouvimos deles que a expectativa era de que houvesse consenso na reunião desta segunda-feira (4/4), entre Ronaldo Fenômeno e o Conselho Deliberativo.
“Ruim com ele (Ronaldo), pior sem ele”, disseram-me os jornalistas consultados.
Dito e feito, como noticiou o Metrópoles. Após cinco horas de espera, a liminar foi derrubada e o processo pôde transcorrer tranquilamente, aprovando a cessão das Tocas da Raposa I e II para a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e dando passo importante para a assinatura da aquisição do futebol do time por Ronaldo.
Agora há pouco, voltei a conversar com os meus amigos mineiros e a preocupação já é outra. Superado esse impasse burocrático, Ronaldo Fenômeno precisa botar a mão no bolso para contratar reforços.
É isso que o norte-americano John Textor está fazendo no Botafogo. Infelizmente, não se forma um bom time sem dinheiro, essa é que é a realidade.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.