Arrependida, TV Globo planeja a volta de Galvão Bueno ainda este ano
Os entendimentos estão avançados para Galvão participar das transmissões da TV Globo nas Eliminatórias e nos Jogos Olímpicos de Paris
atualizado
Compartilhar notícia
Como já mostramos aqui, Galvão Bueno, sempre que pode, expõe as suas mágoas com a TV Globo. A mágoa por “ter sido aposentado” compulsoriamente é a maior das queixas.
Mas, do outro lado, parece que bateu um arrependimento da Globo de ficar sem o seu melhor narrador. Por isso, a Globo e Galvão Bueno estão negociando a sua volta à programação da emissora, segundo o site F5.
A Globo deseja aproveitar Galvão com mais frequência, e um dos projetos prevê até a sua presença na transmissão das Eliminatórias Sul-Americanas, não como narrador, porque Luis Roberto já assumiu esse posto. Mas que pode voltar, pode.
Prevê-se também a sua participação na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Além de tudo isso, os chefes da programação da emissora já tomaram a decisão de lançar na TV aberta o documentário biográfico “Galvão: Olha o que Ele Fez”, exibido pelo Globoplay no primeiro semestre.
É claro que – além do enorme talento que está fazendo falta – há um componente comercial que os dirigentes globais estão levando em consideração. Desde que foi liberado para fazer anúncios, o narrador virou garoto-propaganda de grandes marcas.
Ou seja, não tem nenhum bobo nesse filme.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!