Árbitro brasileiro é acusado de “roubar” um gol legítimo do Peru
Veja imagens e vídeo do lance que está em discussão e tire suas conclusões sobre a polêmica decisão tomada por Anderson Daronco
atualizado
Compartilhar notícia
Num dia de fortes emoções em todo o mundo devido à definição das Eliminatórias, com países que selaram sua classificação para a Copa do Catar, o árbitro brasileiro Anderson Daronco está no centro de uma grande polêmica, sendo acusado de “roubar o Peru”, no jogo contra o Uruguai, na noite dessa quinta-feira (24/3).
O Uruguai venceu por 1 x 0, mas os peruanos quase empataram aos 91 minutos de jogo. Um cruzamento de Trauco foi direto para o gol e o goleiro Sergio Rochet entrou com a bola e tudo dentro da trave
Sem um chip na bola para determinar imediatamente se ela havia entrado em sua totalidade, os peruanos exigiram veementemente que a jogada fosse verificada pela tecnologia. Enquanto o jogo ainda estava em campo, o VAR – a cargo de Wagner Reway e com Rodrigo Dalonso como assistente – assistiu à ação de vários ângulos e confirmou ao juiz brasileiro Anderson Daronco que não foi gol e a decisão deve ser mantida.
Veja imagens e vídeo do lance polêmico e tire as suas próprias conclusões.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.