Após ser nocauteado em treino, Anderson Silva pode ter luta cancelada
Autoridades do Arizona adotam uma postura mais rígida para a realização de combates de atletas veteranos
atualizado
Compartilhar notícia
A luta de boxe entre o ex-campeão do UFC Anderson Silva e o youtuber Jake Paul, marcada para o próximo sábado (29/10), nos EUA, pode ser suspensa por um motivo inusitado: o lutador brasileiro foi nocauteado em seus treinamentos e isso causou enorme preocupação em sua equipe técnica
Preocupou também o Departamento de Jogos do Arizona, onde a luta deverá ser disputada, que adota uma postura mais rígida para a realização de combates de atletas veteranos, com mais de 36 anos.
Anderson, em sua preparação para o combate, recrutou boxeadores de alto nível para ajudá-lo a encarar Jake. Os treinos tem sido duríssimos. O próprio brasileiro admitiu que chegou a sofrer dois nocautes nos sparrings.
Após a revelação feita pelo ex-campeão do UFC, o Departamento de Jogos do Arizona informa que a realização ou não do combate está sendo analisada.
Aos 47 anos, Anderson Silva, é um dos lutadores mais celebrados dos esportes de combate. Em seu auge no MMA, o brasileiro marcou época no UFC. “Spider” conquistou o título do peso-médio (84 kg) logo após sua estreia na companhia e o defendeu dez vezes.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!