Após fechar com Messi, Inter Miami pode até tirar Suárez do Grêmio
Os norte-americanos querem montar uma espécie de “Barça retrô”, juntando ainda Busquets, Jordi Alba e o técnico Tata Martino
atualizado
Compartilhar notícia
Sabe aquela ideia do Grêmio de fazer uma proposta para Lionel Messi? Não era só um sonho impossível, como poderá ter um “efeito colateral” violento para o time gaúcho.
Isso porque a iminente chegada de Messi ao Inter Miami-EUA está abrindo caminho para o clube norte-americano buscar alguns dos principais parceiros de Messi, e o atacante Luis Suárez é o primeiro nome da lista.
Segundo o jornal argentino Olé, o Inter Miami quer Busquets , que está com o passe livre, e Luis Suárez, que tem uma cláusula em seu contrato que obriga o Grêmio a liberá-lo, em caso de propostas como essa.
Fala-se também de Jordi Alba, outro que está de passe livre; e do técnico argentino Tata Martino, que já dirigiu Messi no Barcelona e na seleção da Argentina.
Resumindo, o Inter Miami está querendo montar uma espécie de “Barcelona retrô”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!