metropoles.com

Ao tentar derrubar Paulo Sousa, Jesus age como “Judas”

No final do ano passado, o Flamengo correu loucamente atrás do mister, mas ele esnobou todas as investidas de Marcos Braz 

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
JJ
1 de 1 JJ - Foto: null

Poucos nomes na história são tão identificados com o mal como Judas Iscariotes, o discípulo que traiu Jesus com um beijo e o entregou à morte certa.

Pois agora, Jesus (o Jorge, no caso, ex-treinador do Flamengo) age como Judas, ao anunciar publicamente que quer voltar para o clube. Ora, alguém precisa avisar ao mister JJ que  o Flamengo tem um profissional no comando técnico da sua equipe. Paulo Sousa está lá, com contrato em vigência.

Antes mesmo de deixar o Flamengo, no início de 2020, todos  sabiam do interesse do Benfica por Jorge Jesus. Mas ele ficou caladinho o tempo todo. Deveria ter avisado antes que não ficaria. Quando o fez, foi surpresa para a diretoria. Faltou lealdade.

No final do ano passado – depois de dispensar Renato Gaúcho –  Marcos Braz voou como um louco para a Europa, no afã de trazê-lo de volta. Causou até um certo mal estar com o Benfica. O clube carioca  estava disposto até a negociar a multa. O negócio não andou. E poucos dias depois do acerto com Paulo Sousa, Jesus deixa o Benfica.

A pergunta é: se Jorge Jesus pensava em deixar o Benfica no final do ano passado, por que não pediu para o Flamengo esperar um pouco?

Agora, em sendo verdade o que noticiou o colunista Renato Maurício Prado, o que Jesus está fazendo com o seu compatriota Paulo Sousa é aquilo que na linguagem do futebol pode ser definido em uma palavra: trairagem.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?