Anderson Silva perde no boxe e, com humildade, reconhece a surra
O youtuber norte-americano Jack Paul superou o brasileiro Anderson Silva por pontos, com direito a um knockdown no último round
atualizado
Compartilhar notícia
O desafio entre o ex-campeão do UFC Anderson Silva, 47 anos; e o youtuber Jack Paul, 25 anos, disputado na noite deste sábado (29/10), em Glendale (EUA), terminou com vitória de Paul em decisão unânime (77-74, 78-73 e 78-73), com direito a um knockdown no último round. Foi a vitória da juventude contra um veterano.
Anderson Silva encontrou dificuldades para mostrar sua maior habilidade diante do jovem youtuberl. Apesar de mostrar lampejos da técnica que o consagrou no MMA e UFC, o brasileiro caiu de rendimento no decorrer do confronto. Com o resultado, Anderson anotou sua primeira derrota nos ringues de boxe desde que deixou o UFC.
Jake Paul, por sua vez, ampliou sua invencibilidade para seis lutas no pugilismo ao anotar o triunfo mais importante de sua carreira.
”Quero lutar com o Nate Diaz, ele veio no meu vestiário e falou besteiras. Ele já deixou a arena. Nate Diaz, para de ser uma p***. Canelo, você também”, bradou o youtuber.
Anderson Silva não contesta derrota
Com humildade, Anderson Silva reconheceu a superioridade de Paul na luta e não contestou a derrota:
“Às vezes, você ganha. Às vezes, perde. Acho que os juízes foram bem, é duro lutar com um cara muito mais novo. Não tenho nada ruim para falar dele. Todo mundo tem que respeitar este garoto. Treinei duro, sou um guerreiro e sei quando uma luta é dura. Esta luta foi dura. Ninguém pode me parar, exceto Deus. Agora vou voltar a lutar um torneio de jiu-jítsu”, admitiu o Spider.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!