Anderson Silva desmente Anderson Silva: “Não fui nocauteado”
“O único nocaute que as pessoas devem se preocupar é o que vou aplicar em Jake Paul”, esclareceu o Spider
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter a sua luta com Jake Paul ameaçada pela Comissão Atlética do Arizona (EUA), por causa de supostos nocautes que teria sofrido em treinamentos, o lutador Anderson Silva resolveu desmentir as suas próprias declarações.
O brasileiro publicou nota dizendo que foi mal interpretado. O Spider esclareceu que gostaria de ter usado a palavra knockdown (derrubado) e não knockout (nocaute), ao narrar sua sessão de sparring. Além do mal entendido, Anderson observou ainda que o episódio ocorreu há mais de um mês, no início de setembro.
“Ao ver as notícias e preocupação comigo, gostaria de esclarecer duas coisas importantes. Um: não fui nocauteado no sparring. Me expressei mal naquela entrevista como faço algumas vezes quando concedo entrevistas em inglês e também exagerei as trocas de golpes normais que ocorrem em um sparing”, diz a nota.
E complementou prometendo dar um show no combate contra o youtuber Jake Paul: “O único nocaute que as pessoas devem se preocupar é o que estou prestes a entregar para o Jake Paul no sábado a noite”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!