Alisson e Ederson, os preferidos de Tite, podem sobrar com Ramon
Os goleiros brasileiros do Liverpool e do Manchester City falharam feio na rodada da Champions League
atualizado
Compartilhar notícia
Se o interino Ramon Menezes estiver observando os jogos da Champions League neste meio de semana, pode tomar uma decisão que Tite dificilmente tomaria: os goleiros Alisson, do Liverpool; e Ederson, do Manchester City, falharam bisonhamente nos dois jogos em que atuaram.
Alisson levou cinco gols do Real Madrid. E num lance inusitado, chutou a bola nas pernas de Vinicius que fez um gol sem querer. Algo impensável para o goleirão de alto nível.
Nesta quarta-feira (22/2), Ederson falhou no gol de empate do RB Leipzig, com uma saída desastrada.
Ramon, pode, por exemplo, dar uma chance real ao palmeirense Weverton, que dificilmente cometeria esse mesmo tipo de bobeira.
Temos a chance de começar verdadeiramente uma reformulação da Seleção Brasileira.
E por falar em má fase…
E já que estamos falando de má fase de goleiros, é bom lembrar que o argentino Emiliano Martínez (aquele que fez gesto obsceno com a taça da Copa), começou 2023 de forma decepcionante pelo Aston Vila.
Com 13 gols sofridos (11 nas últimas 3 partidas), ele é o goleiro que mais foi vazado em 2023 na Premier League. Seu time está na 11ª posição da liga inglesa e é o 5º que mais sofreu gols: 38 em 23 rodadas, sendo 31 deles – em 21 partidas – sofridos pelo goleiro campeão do mundo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!