Alemão que fez gols nos 7 x 1 agora escala montanhas (e sem roupas)
Ex-atacante André Schurrle agora é adepto do método Wim Hof, um dos desafios de resistência mais difíceis do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante alemão André Schurrle foi o autor dos 6º e do 7º gols da Alemanha naquele fatídico 8 de julho de 2014, no Mineirão, foi Campeão do Mundo.
Hoje aposentado, Schurrle, 32 anos, após uma última passagem pelo Spartak Moscou (antes já havia atuado, entre outros, por Bayer Leverkusen e Chelsea), encontrou um novo rumo em sua vida: o método Wim Hof, um dos desafios de resistência mais difíceis do mundo.
André Schurrle simplesmente escalou as montanhas Sniezka, o ponto mais alto da República Tcheca, a 1.603 metros acima do nível do mar, completamente despido.
“Nos últimos minutos não senti nada e tive que encontrar algo muito profundo dentro de mim para continuar. Uma experiência que nunca vou esquecer! -19 graus, vento de 100 km/h em nossos rostos, neve pesada e chuva. O que aprendi… meu corpo e eu somos mais fortes do que eu pensava, se eu colocar minha mente e alma nisso, posso fazer qualquer coisa”, descreveu André Schurrle em seu perfil no Facebook.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!