Acabou no Morumbi e o Flamengo perguntou ao São Paulo: “CPF na Nota?”
Rogério Ceni, como técnico, tem uma triste história de freguesia, sem nunca ter conseguido sequer empatar com o Mengão
atualizado
Compartilhar notícia
Foi uma vitória tão tranquila do Flamengo que é quase impossível imaginar uma virada do São Paulo no jogo da volta, dia 14 de setembro, no Maracanã. O Tricolor virou freguês. Houve momentos em que pressionou, mas, no final, só faltou pedir o CPF na Nota Fiscal.
Coitado de Rogério Ceni. Apesar de ter conquistado o Brasileirão pelo Rubro-Negro, ele nunca conseguiu, como técnico, vencer o Mengão. Foram nove partidas, contando com esta, só com derrotas. São 22 gols marcados e apenas cinco sofridos na série de 100% de aproveitamento.
Pelo Brasileirão, na 21ª rodada, foi 2 x 0, no Morumbi. Antes, Ceni já havia perdido outros três jogos para o Flamengo no comando do São Paulo. As outras quatro derrotas foram durante as passagens por Fortaleza (três vezes) e Cruzeiro.
Além do primeiro gol de Everton Cebolinha nos acréscimos (desencantando de vez), é preciso fazer mais um registro importante nesse duelo entre tricolores e Rubro-negros: aquela história de “toca no Calleri que é gol” desta vez não funcionou, não. Calleri ficou o tempo inteiro no “bolso” de David Luiz, que fez um partidaço.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!