A verdade é que Gisele Bündchen está de “saco cheio” de Tom Brady
A questão da aposentadoria é pura especulação. Se houvesse um mínimo de harmonia na relação do casal, o assunto seria resolvido. Só que não!
atualizado
Compartilhar notícia
Não entende quem não quer, mas o fato é que toda essa novela envolvendo a separação de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady pode ser resumida numa frase curta e simples: a modelo brasileira está de saco cheio do marido. Ponto final.
Já tentaram encontrar justificativas de todos os lados. Falaram até que o jogador Cristiano Ronaldo teria sido o responsável pela separação, supostamente por ter influenciado na decisão de Brady de continuar jogando. Tudo não passa de especulação.
Gisele é uma mulher madura, rica, independente. Ela sabe que Tom Brady ainda está em condições de continuar atuando como profissional de futebol. Isso não seria motivo para crise, caso houvesse um mínimo de harmonia na relação do casal. Não há.
Como adiantou a revista norte-americana People – e o Metrópoles noticiou esta semana – Gisele já considera o casamento já está encerrado. “Ela não acredita que haja uma solução. Gisele está mal pelas crianças e espera não ter problemas com a custódia”, disse a fonte à revista.
A People ainda afirmou que os dois não têm mais contato e que Gisele não aguentava mais a rotina de jogos de Brady. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers encerrou a carreira no início do ano, mas voltou atrás na decisão semanas depois e está atuando na atual temporada.
Brady e Gisele se casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Ainda segundo informações da imprensa norte-americana, o casal não mora mais junto há dois meses e, inclusive, já contrataram advogados para cuidar do processo de divórcio.
É simples assim: casamentos começam e terminam. Todos os dias. Em todos os lugares di planeta.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!