A traição era “permitida” no casamento de Shakira e Piqué, diz jornal
Não há notícia de “reciprocidade” de Shakira nessa relação aberta, mas, pelo acordo, ela poderia ir para a cama com quem quisesse
atualizado
Compartilhar notícia
Shakira e Gerard Piqué mantinham, supostamente, relacionamento aberto, antes de explodir o escândalo da infidelidade do ex-jogador do Barcelona, diz o jornal inglês The Sun.
A cantora colombiana anunciou sua separação de Piqué há um ano, após descobrir que ele mantinha romance com Clara Chia Marti, de 24 anos. No entanto, a mais recente alegação sobre o rompimento cheio de escândalos é o de que Piqué ficou “surpreso” com o anúncio público de Shakira sobre a separação e que “não houve infidelidade da parte dele”.
O jornalista da TV espanhol José Antonio Avilés relatou que Shakira e Piqué mantiveram um “relacionamento aberto” por três anos antes de se separarem. As alegações mais recentes vieram de fontes que são do círculo próximo do ex-jogador.
O jornalista chamou esse pacto não exclusivo de o momento-chave do relacionamento: “Existia um acordo onde ‘você faz o que quer e eu faço o que quero, mas diante da mídia ainda somos um casal'”, disse Avilés ao El Nacional de Catalunya.
Discutindo a declaração de Shakira à imprensa sobre a separação, Avilés disse que Piqué ficou muito irritado ao descobrir pelo noticiário da mídia.
Outra jornalista, Pilar Vidal, confirmou esse suposto acordo, afirmando: “Piqué não quer especulações de que o motivo da separação foi infidelidade, porque, na cabeça dele – por conta da relação aberta que eles mantinham – simplesmente não houve infidelidade”.
E Shakira?
Não há confirmação de qualquer “reciprocidade” de Shakira nessa relação aberta, mas, pelo acordo, ela poderia ir para a cama com quem quisesse. Após a separação de Gerard Piqué, no entanto, noticiou-se que Shakira teria vivido um romance com Tom Cruise e Lewis Hamilton ao mesmo tempo.
Pessoas próximas da cantora argumentam que o grande desgosto de Shakira foi que o momento da descoberta da suposta infidelidade coincidiu com a doença do seu pai, que lutava por sua vida no hospital. Shakira não suportou esse “golpe duplo”, e isso foi o estopim da crise conjugal.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!