A queda do Timão levou a Record à liderança no Ibope
No momento das cobranças dos pênaltis, a Record atingiu 19,4 pontos de audiência, quase o dobro do Domingão do Huck
atualizado
Compartilhar notícia
Um recorde de audiência na TV Record em 2023. Foi o que aconteceu, na tarde deste domingo (12/3), durante a transmissão de Corinthians x Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
No momento mais dramático da partida, durante as cobranças de pênaltis que eliminaram o Timão do torneio, a audiência da TV Record teve picos de 19,4, quase o dobro da TV Globo (com o Domingão do Huck), que oscilava entre 10 e 11 pontos.
Foi a maior audiência alcançada pela Rede Record até agora em 2023. A emissora espera que esses números sejam superados com as semifinais e a própria decisão do paulistão, mas, dentro da TV, há quem lamente a desclassificação do Corinthians, que é, inegavelmente, um grande puxador de audiência.
Ibope dos Estaduais
Neste momento decisivo dos Estaduais, registre-se que o clássico entre Sport x Santa Cruz, pelo Pernambucano, deu à TV Globo uma audiência expressiva.
Números prévios apontam que o Ibope chegou a 39 pontos, o que corresponde a quase 1,5 milhão de telespectadores.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!