A preço de hoje, o Galo ganharia do Barcelona ou do Benfica
O Flamengo e o Palmeiras também estão jogando muito mais do que alguns times da Champions League
atualizado
Compartilhar notícia
Que jogo fraco esse Barcelona 0 x 0 Benfica! Não parecia uma Champions League de jeito nenhum. O Barça, com uma das piores versões de toda a sua história; e o Benfica com um time totalmente retrancado. Parecia mais um jogo do Campeonato Paulista.
Sem exagero, eu diria que, a preço de hoje, o Atlético-MG ganharia dos dois. O Flamengo e o Palmeiras, que decidem a Libertadores no próximo sábado (27/11), também.
Três personagens em destaque nessa partida do Camp Nou: o zagueiro argentino Otamendi e os técnicos Xavi Hernández e Jorge Jesus.
O carniceiro Otamendi, você se recorda, foi aquele que atingiu covarde e violentamente o atacante Raphinha. Hoje, parecia uma uma “moça” em campo. Nenhum sinal daquele instinto primitivo do jogo entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias.
O espanhol Xavi, um dos maiores ídolos da história do Barça como jogador, fez a sua estreia na Champions como técnico. Alguns dias atrás, ele revelou que foi convidado e não aceitou o convite para dirigir a Seleção Brasileira. Coisa mais sem sentido.
E, por fim, o ex-flamenguista Jorge Jesus, que vive a mandar recados para o Brasil. Ontem ele se insinuou para a CBF. Dia sim e dia não, também dá sinais de que voltaria correndo, ao menor sinal dos cartolas do Flamengo.
Sorte dele que o Benfica segurou um bom empate fora de casa, aumentando as chances de continuar na Champions, porque vai pegar o fraco Dinamo de Kiev na última rodada, enquanto o Barça irá Munique enfrentar o poderoso (e já classificado) Bayern.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.