A incrível e mal contada história envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves
Diretoria do Flamengo promete fazer uma acareação entre o técnico e o goleiro para tirar todas as dúvidas
atualizado
Compartilhar notícia
É possível, sim, piorar o que já estava muito ruim. O ambiente do Flamengo ficou quase irrespirável depois da entrevista coletiva de Paulo Sousa, após a vitória sobre a Universidad Católica.
Diego Alves se colocou à disposição da diretoria para voltar a jogar. Paulo Sousa não gostou e reuniu o grupo para avisar que Hugo atuaria contra a Catolica. Após a partida, deu detalhes sobre a situação.
“Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, afirmou Paulo Sousa, deixando o goleiro muito irritado.
Mas, para conturbar ainda mais o clima, houve um comentário feito pelo jornalista Erick Faria, da Globo. Ele disse que a pergunta a Paulo Sousa foi feita por encomenda. Num primeiro momento, deu a entender que repórter “rolou a bola” para o português chutar.
Aí, no Twitter, o repórter Fred Huber se defendeu: “A pergunta ao Paulo Sousa sobre o Diego Alves depois do jogo contra Católica foi feita por mim. Eu tinha a informação de que ele estava insatisfeito com o goleiro e usei a única chance que temos para fazer o questionamento. A pergunta é o de menos, o importante é a resposta”.
Em seguida, o próprio Erick Faria tentou se explicar:
“Bem, um esclarecimento. Qdo falamos ‘pergunta encomendada’ é como uma dica em OFF de que o assunto vai render. Simples. A palavra ENCOMENDAR nada tem a ver com qq relacao pessoal. No caso, o @FredHuber fez o que eu faria tambem. Vc recebe a dica do assunto e decide usá-la ou não”.
A diretoria programou uma acareação entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Muitos flamenguistas acham que, por conta dessa história mal contada, a situação de Paulo Sousa ficou ainda mais insustentável.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.