A explicação de Sampaoli para o vexame: “Não tenho explicação”
A goleada em Bragança Paulista deixou o treinador argentino desnorteado. É provável que ele faça uma nova troca de goleiro na sua equipe
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo vinha de uma sequencia de 10 jogos sem perder e a torcida estava começando a “sentir um cheirinho” (êpa!!). Mas eis, que, de repente, o time tomou um “chocolate” do Red Bull Bragantino e ficou desnorteado.
“Agora não tenho muita explicação. Vinha com muita expectativa, mas o time foi superado. Analisarei com mais calma o que aconteceu. Mas a probabilidade é que o time não encontrou a possibilidade de emparelhar o jogo. Bragantino jogou com muita intensidade e nos superou intensamente”, disse o argentino.
A culpa é sempre do goleiro
A julgar pelo seu histórico em clubes brasileiros, Jorge Sampaoli, quando se vê em apuros, quase sempre põe a culpa no goleiro. Não que assuma isso publicamente, mas ele tem esse hábito de trocar o “guarda redes”:
No Santos em 2019, barrou Vanderlei que era cotado na época para Seleção Brasileira e pediu a contratação do Everson.
No Atlético-MG em 2020, barrou Rafael titular na época e pediu a direção do Atlético-MG a contratação do Everson ex-Santos.
No Flamengo barrou Santos, campeão da Copa do Brasil e Libertadores e deu espaço a Matheus Cunha, que brevemente deve perder o seu lugar para o argentino Agustin Rossi.
A conferir.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!